8 de jan. de 2014

Quer trocar um livro?


Olá! Então eu estava fazendo uma organização em meus livros, arrumando minha estante e acabei redescobrindo livros que hoje não fazem muito sentido para mim, e como estão em ótimas condições resolvi separá-los para troca. Sei que tem muita gente que adoraria poder tê-los e lê-los e, se você tem uma conta no skoob e se interessar por algum, pode me procurar!

1 - Crepúsculo - Livro de anotações da diretora
Este é um livro super dinâmico e interessante das anotações da diretora de Crepúsculo, mostrando basicamente como foi gravar o filme. É legal tanto para quem gosta de Crepúsculo, como para quem gosta de cinema. Está em condições excelentes, quase novo, é capa dura e possui 176 páginas.

 2 - Diários do Vampiro - O Despertar
Comprei Diários do Vampiro faz um tempo, e li apenas esse livro da série. É legalzinho, essa é a sinopse: Em Fell Church, uma cidade pacata em West Virginia, a garota mais popular da escola Robert E. Lee apaixona-se por um vampiro com quatrocentos anos. Com a ajuda das amigas, Meredith e Bonnie, Elena fará tudo para seduzir Stefan. E Stefan fará tudo para proteger Elena… dele mesmo. O adolescente de olhos verdes, rosto clássico escondem um passado sombrio e uma sede que não consegue controlar. Com ele, arrasta a memória de um amor perdido e um irmão que apenas deseja vingança. Em Florença, no Renascimento, Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor da mesma mulher. Séculos mais tarde, voltarão a fazê-lo. Diários do Vampiro – O Despertar é a introdução a um triângulo amoroso arrepiante: a história de dois irmãos vampiros que se odeiam e de uma garota que se vê dividida entre os dois.




 3 - Diários do Vampiro - O Confronto
Este livro está em ainda melhores condições porque eu não o li, é quase novo. É a continuação da série, o número 2, e não tenho mais interesse em continuar a série por isso quero trocá-lo.



4 - Formaturas Infernais
Uma série de contos de formaturas que não aconteceram bem como o planejado. É legalzinho, mas já li e não é um livro pelo qual eu tenha me apaixonaaado, não sinto necessidade de guardá-lo, mas é legal. Está em boas condições, um pouco avariado pelo tempo, pois o comprei em 2008.


 5 - Para Sempre
Sobre esse livro, eu só sei que é o primeiro de uma série chamada Os Imortais, e mais nada porque eu não o li. Está em ótimas condições.





6 - Os Diários de Nick Twisp
"Nick Twisp tem 14 anos e, apesar de intelectualmente avantajado se comparado aos ogros do sistema educacional público, é virgem. Ao conhecer a bela, inteligente e irônica Sheeni, ele testemunha a derrocada de sua vida de filhinho de mamãe... Para conquistar A Mulher da Sua Vida, Nick enfrentará um caminhoneiro e um policial nojentos, um poeta afetado, a polícia federal e inúmeros processos na justiça... Mas, por Sheeni, tudo vale a pena." Só que nem tanto assim. Eu abandoei esse livro, pois chegou uma parte que achei cansativa e o livro que no começo era super engraçado e tudo de bom, se tornou muito chato. Mas está em ótimas condições, e quem sabe no final fica mais legal, pois abandonei antes da metade.





7 - Divergente
Eu já comentei o que achei de Divergente num post antigo, e não consegui achá-lo, acho que apaguei, mas enfim: não curti muito não, esperava mais e por isso vou trocá-lo. Está em ótimas condições, comprei-o ano passado e só foi lido uma vez.




8 - Como Ser Popular
Esse livrinho da Meg Cabot é fofinho, mas nunca o li. Confesso que ainda estou meio em dúvida se quero trocá-lo ou não, mas acho que sim. Está praticamente novo também.



9 - A Mediadora  
Outro livro da Meg Cabot que eu não li, só sei que é o primeiro de uma série ou trilogia, e fala sobre algo sobrenatural. Está em ótimas condições também.

10 - Cabeça de Vento
Mais um livro da Meg, comecei a ler e achei legal, mas não terminei e não tenho mais vontade de continuar a lê-lo. Está em ótimas condições também.


 11 - Marcada
Começo de uma série, abandonei no começo nem sei porquê, pois até que estava legalzinho. Também está em ótimas condições.


12 - Traída
Segundo livro depois de Marcada, não li está realmente praticamente novo hehe

 13 - Escolhida
Também não li. Está mesmo quase novo também.




Ufa, finalmente terminou hehe

Link do meu perfil no Skoob: AQUI.

3 comentários:

  1. Ah, desses eu queria Divergente mas parece que já trocou rs. Respondendo sua pergunta, a câmera que eu uso é a Sony DSC-W310 :)

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Pois é, troquei :// Ah tá, nossa, achei que fosse profissional sua câmera, porque as fotos são muito boas! Mas eu também tenho uma pequena, acho mais fácil pra cuidar e levar por aí hehe
      Obrigada pela visita!
      bjs

      Excluir
  2. Boa sorte ai nas trocas, também queria trocar os meus de Diários de Vampiro, mais aconteceu um pequeno acidente com eles e nem da mais para trocar. Eu já li Como Ser Popular é um livro bom para passar o tempo e ler em um dia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir